21.2.07

Como vão os campeonatos

Aproveito agora que faltam 2 meses para o fim dos campeonatos para dar conta do decorrer destes nos vários escalões do nosso clube

Escolas A

Após uma primeira fase em que se classificaram em 6º lugar com 5 vitórias em 11 jogos vão agora disputar a 2ªfase com as equipas do Odivelas, Belas,Cultural, Caneças, Despertar e Damaiense.

Treinador- Paco Gonzales

Escolas B

Classificaram-se a meio da tabela na 1ª fase e vão agora disputar a 2ª Fase B de Escolas com as equipas do Tires, 1ºDezembro,Carcavelos,Rio de Mouro,Trajouce,Mem Martins e Estoril.

Treinadores - Alberto Silva e Gonçalo Paulo

Infantis B

Apuraram-se para a 2ªFase ao ficarem em 9º lugar com 5 vitórias em 13 jogos, indo agora disputá-la com as equipas do Atlético,Despertar, Domingos Sávio, Belenenses, Damaiense e Cultural .

Treinadores - Morais e Bernardo Tomé

Infantis A

Classificaram-se em 9º lugar da série 4 para agora disputarem a 2ª Fase com as equipas do Sacavenense, Cultural,Vilafranquense,Olivais e Moscavide, Vilafranquense e Estoril.

Treinadores - Nuno Azevedo e Ricardo Damas

Iniciados B

Apos um mau arranque de época conseguiram recuperar nos últimos jogos com uma série de vitórias que , no entanto não permititu o apuramento para a 2ª fase, classificando-se em 11º lugar na II Divisao Distrital de Iniciados. Assim, vão disputar a 2ªFase B com as equipas do Trajouce, Albarraque,Porto Salvo e Algés.

Treinador- Francisco Costa

Iniciados A

Estão num bom momento de forma após uma primeira volta culminada com muitos empates que poderiam ter sido vitórias, situando-se no 5º lugar da tabela classificativa a lutar pela subida à Divisão de Honra.

Treinadores- Carlos Santos e Tiago Fernandes

Juvenis B

Classificando-se em 6º lugar na primeira fase com 5 vitórias e 4 empates, em 13 jogos, vão disputar a 2ª Fase B, com as equipas do Outurela, Belas, Encarn.Olivais, e Desp.Chelas.

Treinadores- David Patrício e Tiago Mateus

Juvenis A

Estão a realizar um excelente campeonato , resultado do trabalho dos jogadores e da equipa técnica, estando no 1ºlugar com 12 vitórias em 16 jogos, tornando possível o acesso à Divisão de Honra.

Treinadores - João Machado e Pedro Gomes

Juniores

Um excelente campeonato, está igualmente, a ser realizado pela equipa de Juniores, que após terem subido à Honra na época passada, estão em excelente posição para conseguir o acesso ao nacional de Juniores, com um 3º lugar a 3 pontos do primeiro classificado.

Treinadores - Carlos Magalhães, Nélson Azevedo e José Barbosa

Seniores

A nossa equipa de Seniores está a realizar igualmente um bom campeonato apesar do 10º lugar registado com 22 jogos decorridos, pois além de praticar um bom futebol na sua primeira época na Divisão de Honra, após a subida no ano passado, soma e segue na Taça AFL estando já nas 5ª Eliminatória. É de salientar o enorme esforço feito por todos os dirigentes e equipas técnicas, e ainda o apoio da massa associativa que todas as semanas apoia este clube, para o pôr ao nível que merece estar, enquanto clube mais representativo da região.

Sem comentários:

puzzle