1.7.07

Visitem também:
http://www.perigonaarea.blogspot.com/

Obrigado

4 comentários:

Fred disse...

Gostei muito do blog!!
visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

Restelo disse...

Boa tarde
É possível saber se durante o mês de Setembro vai haver captações para os diferentes escalões de futebol?

Sr. Contribuinte disse...

Pessoal,

Convidamos a visitar e comentar...

www.olheirasxxi.blogspot.com

Dizer mal é um dom....


Sr. Contribuinte

Gilvan disse...

Boas meus caros amigos,eu gostava de me candidatar a atleta da equipa SENIOR do Linda velha, pois gosto muito de jogar futebol sou de nacionalidade brasileira, joguei na segunda divisao do futebol brasileiro doze anos e tenho 31anos de idade e com todas as capacidades técnicas e físicas de jogar na vossa liga, tenho jogado regularmente pra manter alguma forma mas (pelados contra vestidos) é demais pra mim rsrs; gostava mesmo que se houver possibilidades de uma avaliaçao contactassem-me gilvangyn04@hotmail.com-965422674, agradecido.

puzzle