8.3.07

Valter contra Boavista


Aproveitando uma comentário feito pelo nosso visitante João Reis no livro de visitas, desenvolvo aqui a curiosidade por ele divulgada. De facto é verdade. O nosso guarda-redes titular Valter, jogou o ano passado frente ao Boavista, ainda ao serviço do Oeiras, num jogo a contar para a 4ªeliminatória da Taça de Portugal. O Oeiras havia anteriormente eliminado 1º Dezembro (5-4 após g.p), Oriental (2-0) e Sp.Espinho (2-1). O nosso guarda-redes acabou por ter uma das raras tardes de infelicidade ao ser mal batido no primeiro golo do Boavista, marcado por Paulo Jorge, hoje ao serviço do Benfica. A partir daí o Oeiras reagiu ao empatar o jogo, no entanto o Boavista acabaria ainda por se pôr de novo na frente do marcador, e inclusivamente, aumentar a vantagem para 3-1.
Para recordar fica aqui a ficha deste jogo realizado no sintético do 1º Dezembro, a 26 de Outubro de 2006.

Campo Conde Sucena
Assistência: 1000
Árbitro: António Costa (Setúbal)
Oeiras: Valter - Vitinha, Pedro Nunes, Figueira, Luís Correia - Diogo, Beto, Angel - Nuno Almeida (Tiago Rente 56), Jorge Cordeiro e Ricardo Pereira (Pedroso 74).
Boavista: Carlos - Rui Duarte, Hélder Rosário, Ricardo Silva, Carlos Fernandes – Tiago - Lucas, Essame - Guga (Zé Manel 85), Fary (Cafú 59) e Paulo Jorge (Hugo Monteiro 88).
Golos: 0-1 Paulo Jorge 1; 1-1 Diogo 31; 1-2 Fary 35; 1-3 Paulo Jorge 88.

Sem comentários:

puzzle